STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"NOVELA" Em “A Força do Querer”, Bibi se vinga e humilha Rubinho: “Zé ninguém!”

Bibi revelará a verdade sobre seu passado
Na reta final da trama de “A Força do Querer“, Bibi (Juliana Paes) mostrará o seu lado “perigosa” ao marido. A autora Gloria Perez promete mostrar a “queda do cavalo” da ex-estudante de direito. Isso porque Bibi descobrirá a verdadeira índole de Rubinho (Emílio Dantas). Revoltada pelo abandono e descaso do marido, Bibi se vingará e humilhará o traficante.
De acordo a “Minha Novela”, quando Bibi constatar (ou seria admitir) que realmente o marido a traí com Carine (Carla Diaz), ela surtará. Depois que o marido for preso mais uma vez, Bibi será humilhada por Carine que ficará com carro da Perigosa e o dinheiro do bandido. A novinha ficará “responsável” por repassar o valor de pensão de Dedé (João Bravo). Mas, a amante fará questão de mostrar que está com o poder e dificultará a vida da mãe do garoto. Bibi então, irá até o presídio visitar o marido para tirar satisfações. A mãe de Dedé ainda tentará um acordo com o criminoso, para que seja Sabiá (Jonathan Azevedo) que entregue o dinheiro da pensão. Mas, Rubinho ficará irredutível. O cinismo dele será a faísca para explodir uma bomba dentro da Perigosa.

Impulsiva, ela dará o troco a Rubinho revelando a verdade sobre o seu passado com Caio (Rodrigo Lombardi). “Ó, se aquela Carine foi a primeira, eu te trai bem antes, viu? Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu. Encontrei o homem que foi meu noivo, ele me queria de volta e eu teria ficado com ele de vez se já não tivesse feio a merda de queimar aquele restaurante. Só por isso eu continuei contigo.”, praticamente cuspirá as palavras na cara de Rubinho chutando o ego dele.
Em “A Força do Querer”: Bibi tá perigosa mesmo!
“Só por isso eu mergulhei de cabeça junto contigo: porque não vi mais saída pra mim! Só por isso. E sabe quem é ele? O caio. O teu advogado! Tá pensando que ele foi advogar por nada, para um zé ninguém como você? Tá pensando que foi pelos belos olhos da Heleninha (Totia Meirelles)? Foi por mim! Por mim, que fui no escritório dele pedir pra ele te defender! Por mim! E todo mundo sabe que era ele o meu noivo! Todo mundo! Menos você”, dirá Bibi evidenciando o chifre de Rubinho. Ha ha por essa o “gostosão” não esperava hein?

 FONTE TV  FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário