STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

NOVELA "Ator de “A Força do Querer” é vítima de ataques racistas "

Jonathan Azevedo, intérprete de Sabiá em “A Força do Querer”, sofreu racismo na internet. A denúncia foi feita na página “Parceiros do Vidigal”, comunidade que o ator e cantor frequenta com os colegas do grupo Melanina Carioca.
“Me desculpem mas papel de traficante cai muito bem para ele (…) Tenho até medo se eu ver (sic) em algum lugar público. Não faço questão de tirar selfie”, escreveu a seguidora que o ofendeu. As informações são do Jornal Extra.
“E sabe Glaucia, isso não tem a ver com cor de pele, sexo, porque ele é ator, ou está no ar numa novela das 21h na Rede Globo, não… É porque grandiosidade de caráter, de essência e de alma a gente mede pelo que está dentro e não pela casca. Te desejo luz e despertar de consciência, Glaucia”, rebateu a atriz. “Aliás, uma luz bem parecida com a qual o Jonathan ilumina o set, a vida dos amigos dele e a casa de todo mundo que o assiste durante a novela”.
Em seguida, Jonathan agradeceu o apoio da amiga. “Você é um presente de Deus. Luz na caminhada. Paz sempre”, escreveu ele.
“Você deu a melhor resposta. Beijos de luz pra ela. Eu tiraria várias selfies com ele, postaria e faria questão de mostrar que ele é literalmente bom e um ator maravilhoso”, comentou uma seguidora. “Excelente ator, sou super fã. Acho lindo por dentro e por fora. Parabéns pelo lindo trabalho”, afirmou outra.

 Aloizio Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário