STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

STOP CAR VEÍCULOS TABIRA - PE

domingo, 27 de agosto de 2017

NOVELA “A Força do Querer”: Jeiza e Bibi se enfrentam por causa de Caio

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) vivem se estranhando. Quem vê assim na novela nem imagina que nos bastidores da trama elas são grandes amigas.
Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi será presa e encontrará com Jeiza. A bandida então perguntará se a policial irá depor contra ela. “Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos pra festejar!”, dirá Bibi.
+Silvana vai ter abstinência por não jogar e se descontrola em “A Força do Querer”

Jeiza então responderá que não tem nada contra a ex-estudante de Direito, que logo perderá o controle. “Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio”, falará Bibi, deixando Jeiza intrigada: “O Caio é seu?”. Bibi perceberá o erro e tentará disfarçar: “Meu advogado! Não sabia? Não decorou?”.
Apesar de estranhar a situação, Jeiza não retrucará. “Ah, sim…! Advogado”. “A gente ainda vai se cruzar!”, dirá Bibi; “Não tenho a menor dúvida! Com toda certeza que vai!”, responderá a ex de Zeca (Marco Pigossi). “Da próxima vez… com você na pior!”, ameaçará Bibi.

FONTE  TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário